Sobre mim

Meu nome é Cristina, mas me chamam de Cris, Crismara, Dra. Cristina e até me chamaram um dia de Bombom (na adolescência). Sou mãe e psicóloga. Duas maravilhas na minha vida. Sempre quis ser psicóloga desde criança. Trabalhar e ajudar crianças e adolescentes nas aflições do dia a dia. A convivência com as crianças me fez ver a infância sob um prisma diferente e mágico. E agora, ou melhor, há 6 anos sou mãe. Não há palavras pra descrever a benção que isto é na minha vida. Meu filho me encanta, me deixa feliz e aprendi que responsabilidade a gente constrói dia após dia. Dou minha vida por ele e assim vamos vivendo felizes e em busca de uma vida mais tranquila e simples. Recentemente fizemos uma mudança em nossas vidas em busca da felicidade. Este texto extraído do livro Comer, rezar e amar define o que aconteceu conosco nestes últimos meses:

"Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre como professor, e
se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada."(Elizabeth Gilbert)

E... agora me vejo neste blog cheia de expectativas desejando ser escritora... Belo e difícil desafio. Mas, sei que conseguirei.

"Aprendi que o amor chega na hora exata.

Que a maturidade chega aos poucos.

Que a infantilidade só vale a pena se for pra fazer a gente rir.

Que pai, mãe e irmãos são tudo.

Que amigos bons e sinceros são muito poucos.

Que cuidar da sua vida sempre é a melhor opção.

Que dias melhores sempre virão.

Que na vida tudo vale a pena.

E principalmente que a felicidade depende muito das escolhas que eu faço."

Autor desconhecido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲